10
Abr 10

homenage ó maluco multilingue

De Delirium Tremens Man

folie des ivrognes

asmodeux tudo tentou

 le empoisonnement par les coquilages

venenos orgânicos vários e alguns sintéticos e permanece vivo

sobreviveu a muitos e viu coisas que eu nunca verei

esteve na Larsen B atravessou 2 vezes o estreito de Magalhães

teve crenças várias mesmo sabendo que nada mudaria tentou alterar o mundo

 

hoje vive numa rua estreita que causa claustrofobia a caracóis

 

onde?

 não sei e duvido que ele saiba

 

algures

 

pelas grandes mentes e eu infelizmente não sou uma delas

 

deixo-te o meu textemunho ó ... tu que te alimentaste das matérias pútridas da terre

 

toma uma foto

nunca fui bom fotógrafo e porque já não mandas nada nem a preto e branco 2 toxinas novas
paraisos artificiais extraidos de.....imagine les poissons narcotiques, septiques
quis visitar-vos à Claire também mas num tive coragem
e as zonas por onde andam não apelam muito ao meu caracter
disenteria já me bastou uma
por isso para vós perdidos no mundo ... a minha homenage

pois não é grande homenagem

 

 

 

 

 

olha e esta.................

publicado por tstopps às 01:28
música: temos de nos encontrar um dia ...só falta carregar a música
sinto-me: com saudades de vocês todos

2 comentários:
nós movemo-nos da escuridão para a luz

DUENDE MEADOW- FALtam 4232caracteres é isto

as coisas não mudaram muito nestes anos
nós movemo-nos da escuridão para a luz a 10 de Abril de 2010 às 15:37

the nature of the poison used

now all this supposed exacteness and infallibility is imaginary

azf6tb qwien
Kaczyński is dead remember the film with the Kaczyński's TWINS
the nature of the poison used a 10 de Abril de 2010 às 15:43

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO